5 dicas para estudar em casa

06:53



Oi pessoal, tudo bem com vocês?? No vídeo de hoje vim contar um pouco para vocês como foi a minha experiencia como préVest e ainda dar algumas dicas de como eu consegui estudar em casa. Seguindo apenas essas dicas, eu estudei em casa por um ano, me preparei, escolhi o meu curso e então consegui realizar o meu sonho de passar em uma faculdade pública. Fui aprovada na Ufms, Unicamp, Unesp e USP (onde estudo hoje). 

São dicas simples, mas espero que possam ajudar vocês de alguma forma :) 






Tenho muitas outas ideias para vídeos como esse, com o tema ESTUDOS. Então, se você gostou, não se esqueça de dar um like lá no vídeo ou deixar um comentário aqui embaixo, assim eu posso gravar outros vídeos desse tipo para vocês!! 

Um super beijo e até a próxima. 


Você também pode gostar

0 comentários

Curta nosso Facebook

Imagens no Flickr