Meu plano de estudos

06:13

Oi pessoal, tudo bem? Como prometido, vim contar pra vocês um pouco sobre o meu plano de estudos.
Em 2014, quando me preparava para enfrentar mais um ano de préVestibular, encontrei no blog do cursinho que eu assinava um plano de estudos dividido em 27 semanas. No vídeo eu explico melhor como me organizava para distribuir as matérias na semana e como eu fazia para ver tudo e ainda sobrar um tempo para revisar. 
Foi muito difícil achar esse plano de novo, o blog onde eu acompanhava saiu do ar e eu só achei esse plano (muito parecido) dividido em 30 semanas. No PDF abaixo está o plano de 30 semanas, mas a única diferença mesmo é só essas 3 semanas a mais.



Aproveitem esse plano como um modelo para o montar o seu. Você pode seguir com base nos assuntos sugeridos e em livros e apostilas que tiver em casa. A ideia é de inspirar e dar um direcionamento de quais assuntos são importantes de ver. 




Você também pode gostar

0 comentários

Curta nosso Facebook

Imagens no Flickr