Necessaire de viagem

17:21

Oii pessoal, tudo bem com vocês? O Faça você mesma de hoje foi escolhido por causa de uma necessidade! hahah Como vocês devem saber eu moro em outra cidade e por isso a cada 15 dias, mais ou menos, eu viajo para a minha casa, onde passo o final de semana com a família. O lado chato disso é SEMPRE fazer a mala!! Juro, é muito chato. 
Por isso, para facilitar a minha vida, eu gosto de colocar tudo em bolsinhas pequenas, com maquiagem, bijus e acessórios, porque aí é só jogar tudo na mala e sair correndo pra não perder o ônibus!
Assim, a ideia de hoje é fazer uma necessaire super simples, com poucos materiais, que ajudam a quebrar um galho na hora de guardar as coisas :D 


Confira o passo a passo no vídeo:


MATERIAIS

  • Tecido estampado - popeline (1 metro)
  • Cordão grosso de algodão ( 50 cm)
  • Cordão encerado fino (20cm)



Espero que vocês tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários!!
Um beijo e até a próxima. 

Você também pode gostar

0 comentários

Curta nosso Facebook

Imagens no Flickr